Após reunião, diretoria do Náutico decide demitir técnico Moacir Júnior

Ao final do clássico contra o Santa Cruz, que terminou empatado em 0 a 0, o técnico Moacir Júnior rebateu os “rumores” da sua possível demissão afirmando que “as malas nem estavam prontas”. Mas os rumores se transformaram em realidade. Moacir Júnior não é mais técnico do Náutico. A demissão do treinador aconteceu na noite desta segunda-feira, logo após uma reunião da diretoria na sede do clube.

A diretoria agora corre contra o tempo para encontrar o substituto o mais rápido possível, afinal, a situação em que o time está no Pernambucano e na Copa do Nordeste não é nada boa. Enquanto isso, Moacir Júnior vai ter que arrumar as malas.

Moacir Júnior já estava na corda bamba. Depois que perdeu o Clássico das Emoções da última quarta-feira para o Santa Cruz por 2 a 1, a situação piorou. Apesar do vice-presidente de futebol José Barbosa ter dito que “futebol é resultado” e colocar o futuro do técnico em xeque. A declaração foi bastante comentada na imprensa, o que, certamente, incomodou Moacir Júnior. Por isso, logo após o empate com os tricolores, se sentiu seguro cargo ao ponto de fazer a ironia das malas.

– A malas nem estavam prontas. Se eu tivesse que fazê-las, ok, mas elas estavam desfeitas tranquilamente. O grupo está fechado comigo. Os meninos são 100%. Os jogadores provaram que estão comigo com a entrega que tiveram no clássico, disse o treinador logo após o empate de domingo, na Arena Pernambuco.

O agora ex-treinador chegou a comandar o treino nesta segunda-feira. Porém, antes de ir ao gramado, Moacir Júnior teve uma reunião de praxe com os jogadores, que demorou um pouco mais que o normal. Alguns deles já estavam indo para o campo, mas o treinador mandou chamar todos de volta ao hotel para uma conversa. Na ocasião, os atletas procuraram esconder o jogo e disseram que a reunião foi para falar sobre os próximos jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *