Levi Gomes mantém base titular do Náutico para duelo contra o Piauí
Mais uma vez é Levi Gomes que comanda interinamente o Náutico no jogo da próxima quinta-feira, contra o Piauí, pela Copa do Nordeste. Sem muito tempo para conversa, ele não perdeu tempo. Nesta terça-feira, comandou um treino coletivo para esboçar a equipe e fazer seus experimentos que podem refletir na escalação do time na partida. Como conhece a maioria do grupo, já que trabalha com boa parte deles nas categorias de base, o técnico pode mexer em algumas posições.
O time começou sendo montado da mesma forma que empatou com o Santa Cruz, por 0 a 0, no último domingo: Júlio César; David, Elivelton, Diego e Gaston Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato e Josimar. Na segunda parte do treinamento, ele tirou David e colocou o meia Guilherme, que por várias vezes sob o comando de Sérgio China no time sub-20 jogou nesta posição.
– Nós acreditamos em Levi. Várias vezes ele já pegou situações bem piores que esta e foi bem. Vamos valorizá-lo e eu acredito que ele pode, sim, dar uma alavancada. Até porque ele conhece nosso elenco – disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.