Após reunião, diretoria do Náutico decide respaldar interino Levi Gomes
A diretoria do Náutico se reuniu na noite desta terça-feira para definir o futuro do comando técnico do time – que deixou de ter Moacir Júnior, demitido na última segunda-feira. Vários nomes foram oferecidos. Outros discutidos. Porém, a conclusão foi a seguinte: o clube não vai fazer ofertas a nenhum treinador. Pelo menos não até o jogo da próxima quinta-feira, contra o Piauí, pela Copa do Nordeste.
Na avaliação da diretoria, o interino Levi Gomes é quem melhor conhece o grupo do Náutico, formado em sua maioria por jogadores criados nas categorias de base e que tem uma média de idade de apenas 22 anos. Com outro técnico, o trabalho começaria do zero. O que, na avaliação dos dirigentes, seria arriscado neste momento.
– Tivemos uma reunião excelente. Fizemos todo o balanço do que foi o trabalho até o momento e conversamos sobre como se deu a saída de Moacir Júnior. Decidimos que vamos dar moral a Levi Gomes neste momento. Ele conhece muito bem este elenco e os jogadores o conhecem também. É um profissional nosso, da casa, e que terá dois jogos pela frente para construir um bom trabalho. Vivemos um momento decisivo na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Achamos que conhecer o elenco é o mais importante neste momento – disse o gerente de futebol Carlos Kila.