Recuperado das lesões Natan espera ajudar o Santa Cruz na reta final da Série C
Com muitas contusões e uma pouca participação na equipe, o meia Natan reconheceu que não foi tão importante para o Santa Cruz neste segundo semestre, assim como foi no início do ano, principalmente no Campeonato Pernambucano. Agora, ele espera aproveitar a chance nos quatro jogos que restam no Campeonato Brasileiro da Série C.
” Sei que deixei muito a desejar nesta Série C e não consegui ter uma regularidade como tive no primeiro semestre. Mas não vou ficar me lamentando e agora estou 100% e pronto para ajudar o grupo e espero terminar o ano bem”, afirmou.
Apesar do Santa Cruz ter conquistado o seu principal objetivo no ano, o acesso à Série B, Natan cobrou mais vontade do grupo para conseguir o título da competição. ” Não vou ser hipócrita e dizer que o título é mais importante do que o acesso, mas temos que ser campeão também. O grupo precisa se dedicar mais para chegar na final, pois será muito bom para o clube, porque vai gerar mais renda para o Santa e vamos dar mais uma alegria ao nosso torcedor”, garantiu.
No treino de ontem, o técnico Vica se irritou com a postura dos jogadores durante a movimentação, alegando que estava faltando dedicação dos atletas. Natan, deu totais razões para o comandante e pediu para o grupo muita vontade para buscar o título da competição.
“Com relação ao treinamento de ontem o professor tem razão em cobrar. Nosso grupo não se empenhou tanto quanto estava antes de conquistar o acesso. Temos que se dedicar mais. Nem se eu fosse o artilheiro da competição estaria satisfeito, quero deixar a minha marca aqui no Santa Cruz, ” disse.
Do Blog do Torcedor