Motivada para o clássico contra seu ex-clube, Dani Lins elogia time do Sesi
A Superliga Feminina de Vôlei terá um confronto direto nesta sexta-feira. A partir das 21h30 (de Brasília), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, as terceiras colocadas do Molico/Nestlé enfrentam as vice-líderes do Sesi-SP em duelo válido pela 11ª rodada do segundo turno da competição. Além da proximidade na tabela, o confronto ainda tem o bônus de promover o reencontro entre Dani Lins e seu ex-clube, o Sesi.
“Estou motivada para jogar da mesma forma que joguei contra o Praia Clube e as outras partidas. A minha vontade é de vencer, garantir mais pontos e chegar bem aos playoffs. Estamos vindo de boas vitórias, inclusive de viradas como a que conseguimos contra o Pinheiros, e precisamos manter esse crescimento. O Sesi tem boas jogadoras, está fazendo um bom campeonato e, por isso, temos que tomar todo o cuidado”, alertou a levantadora, que estava lesionada na ocasião dos duelos contra o Sesi pela Copa Brasil e pelo primeiro turno da Superliga.
Líder de estatísticas da CBV nos fundamentos de defesa, com 46,59% de eficiência, e de recepção, com 51,20%, Camila Brait ressaltou a intensa semana de trabalho do Molico/Nestlé como principal arma da equipe para neutralizar as jogadas do Sesi.
“O clássico sempre traz uma grande motivação e será um jogo difícil, ainda mais porque estão vindo de uma derrota e vão fazer de tudo para vencer nossa equipe. Estamos estudando bastante e sabemos as armas que elas podem usar contra a gente. Tivemos uma semana completa de treinos e estamos preparadas, o time está em ascensão e queremos fazer boas partidas nessa fase da Superliga”, declarou a líbero.