Depois de derrota, Sérgio China volta atenção para outras competições

Que o Ceará era o favorito para o confronto das quartas de final da Copa do Nordeste, o técnico do Salgueiro, Sérgio China, já tinha reconhecido. Agora, após ser derrotado dentro de casa, por 2 a 0, no primeiro jogo, o treinador do Carcará concorda que as chances de classificação são pequenas, diante da circunstâncias que o time sertanejo vai enfrentar. Para conseguir a vaga, o Salgueiro precisa vencer dentro da Arena Castelão e por mais de dois gols de diferença.

– A gente sabia desde o início que o favoritismo era do Ceará e com este resultado fica praticamente definida a classificação. Ter que fazer um resultado contra uma equipe qualificada, jogando em casa com o apoio da sua torcida, atletas altamente experientes, não é fácil. Isso não quer dizer que vamos para lá já entregues, não é isso. Nós vamos para tentar o resultado positivo, tentar uma vitória, mas para uma classificação a gente tem que fazer mais de dois gols de diferença e é isso é muito mais difícil – pondera o técnico.

Mesmo com o jogo de volta contra os cearenses marcado para o próximo sábado, o comandante do Carcará parece que aceitou o golpe e já fala da primeira partida pela Copa do Brasil e do jogo decisivo pelo Campeonato Pernambucano. De acordo com o treinador, a ideia é poupar alguns jogadores para chegarem descansados nos jogos dessas competições.

– A gente tem que fazer esse jogo (contra o Ceará). Vamos tentar ter alguma situação de descanso, pois na terça nós já jogamos pela Copa do Brasil e depois no domingo temos um jogo decisivo pelo pernambucano. Vamos avaliar os jogadores que tem condições e avaliar esses dois jogos que são vitais para os nossos objetivos nesse primeiro semestre – finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *