Após empate, Ricardinho lamenta chances perdidas: “Faltou caprichar”

Faltou precisão na hora de finalizar. O empate sem gols em casa, contra o Vitória, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, não foi o melhor resultado para o Ceará. A vaga agora será decidida em Salvador. O volante Ricardinho lamentou as oportunidades perdidas durante os noventa minutos de bola rolando.

– Tivemos chances de finalização com o Magno, eu tive algumas. O Marinho entrou e também teve. Faltou a gente caprichar mais. Quando acertamos, o goleiro deles estava bem posicionado. Mas valeu pela dedicação, pelo empenho. Não demos chance para o Vitória achar o gol – afirmou.

No entanto, mesmo que o Vovô não tenha construído um resultado melhor, Ricardinho ainda acredita que a vaga na final é possível. O jogador valorizou o comportamento do Alvinegro de Porangabuçu nos jogos fora de casa.

– A equipe se comportou bem, mas futebol é bola na rede. Mas não tem nada decidido. A gente vai jogar fora, ainda. Nossa equipe se comporta bem jogando fora, já mostramos que temos condições de desempenhar bem o nosso futebol jogando fora.

Ceará e Vitória voltam a campo para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *