Paysandu: Dado comemora vitória, mas se surpreende com placar elástico

O treinador Dado Cavalcanti comemorou bastante a classificação do Paysandu para as semifinais e o reencontro com a vitória, após a derrota para o Parauapebas, Aliás, uma vitória que, pelas circunstâncias, acontece pela primeira na carreira do comandante bicolor, apesar de já ter vivido algo semelhante.

Ainda não tinha tido uma vitória assim. Tive pelo Rondoniense, mas o time adversário estava só com garotos, sem chances. Aqui era briga por vaga, com as duas equipes brigando pela classificação, e o placar saiu bem elástico.

Para Dado, o motivo principal para a goleada ter sido construída no segundo tempo foi a tranquilidade dos jogadores do Papão em campo, pois o time voltou do intervalo vencendo por 2 a 0 e sabendo que os demais resultados da rodada estavam contribuindo para a classificação à semifinal.

– A tranquilidade foi fundamental. No intervalo já estava 2 a 0 e os outros jogos estavam a nosso favor. Então tivemos tranquilidade para fazer um segundo tempo melhor e as coisas fluíram mais naturalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *