Mesmo com a vitória, Nedo Xavier admite que o CSA não jogou bem
Após a vitória do CSA por 3 a 1 sobre o Murici, no Estádio José Gomes, neste domingo, o técnico azulino Nedo Xavier falou que o time não jogou bem. O técnico também salientou que, após às derrotas para o CRB, a comissão técnica e o elenco iriam se empenhar ainda mais no restante da competição.
– Nós conversamos que daqui pra frente seria diferente, a obrigação é nossa, nós assumimos, comissão e jogadores, será assim até o fim do campeonato. Temos que jogar pra ganhar não tem outro objetivo, temos que ser inteligentes. A equipe não foi bem, mas venceu. Nos últimos três jogos jogamos pra caramba, mas hoje não jogamos bem. Hoje se tivéssemos jogado como nos outros jogos poderíamos golear, faltou espírito de luta, mas conseguimos os três pontos.
Apesar do bom resultado, o CSA passou por algumas dificuldades durante a partida. O clube azulino conseguiu o primeiro gol logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o CSA impôs pressão nos primeiros minutos e fez aos três minutos o segundo gol, com o atacante Zé Paulo. A partir daí o Murici começou a pressionar e diminuiu aos 18 minutos, com Junior Murici. E em um lance inusitado, o zagueiro Rambo recuou a bola para o goleiro Léo, que não conseguiu dominá-la e entrou com ela para dentro das redes.
Com o resultado o Azulão chega a oito pontos e contou com as derrotas do Coruripe e do CEO para assumir a liderança do Grupo A. A próxima partida será contra o Santa Rita, na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.