Agora 100%, Patrick Vieira deve voltar a ser titular do Náutico contra o Brasília
Lisca já havia antecipado que esperava contar com Patrick Vieira, desde o início, no jogo da volta contra o Brasília, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco. O meia, titular em sete dos oito primeiros jogos do Náutico em 2015, teve uma lesão muscular na primeira quinzena de março e, desde então, perdera espaço. Só apareceu de início contra o Sport, na derrota por 2 a 0. Ficou no banco diante do Brasília (vitória por 1 a 0) e Salgueiro (derrota por 4 a 1). Na quarta-feira, ainda não deve ter condições de suportar os 90 minutos, mas garante estar 100%.
No treinamento desta segunda-feira, na Arena Pernambuco, Patrick Vieira mostrou estar totalmente recuperado. Começou como titular formando uma dupla de meias ofensivos ao lado de Bruno Alves e se movimentou o tempo todo. Foi o autor do único gol do coletivo na vitória dos titulares sobre os reservas, marcando de cabeça. Acabou substituído na segunda parte da atividade por Marino, que começou como titular, cedeu lugar para Hélder Ribeiro e depois retornou.
– Eu passei por uma carga boa de treinos e dei uma recuperada na parte física, com academia e fisioterapia. Estou me sentindo bem. Não tive uma boa pré-temporada e acabei sentindo alguns incômodos. Mas eu estou 100%.
Mesmo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 fora de casa, o jogador pediu um Náutico ofensivo diante do Brasília.
– Vamos entrar para ganhar o jogo. É o tipo de partida que temos que matar, definir logo.