Galo conhece estádio Jalisco, e Rocha é dúvida para enfrentar o Atlas-MEX
O Atlético-MG conheceu, nesta terça-feira, o local da partida contra o Atlas, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela Libertadores. O suntuoso estádio abrigou a última atividade atleticana, marcada por um rachão. Com uma entorse no tornozelo direito, o lateral Marcos Rocha foi poupado da atividade, realizando tratamento no banco de reservas, e é dúvida para a partida. Já o atacante Carlos e o zagueiro Leonardo Silva, que eram dúvidas, treinaram normalmente.
Levir Culpi comandou um rachão, mais para o reconhecimento do gramado, que parece estar em excelente condição. Com dores musculares, Leonardo Silva participou da atividade normalmente, mesma situação do atacante Carlos, que também teve uma entorse no tornozelo direito no clássico com o Cruzeiro, no último domingo, pelo Campeonato Mineiro. No final da atividade, os jogadores treinaram cruzamentos e finalizações.
O treinador ainda não confirmou o time, mas a equipe deve entrar em campo com: Victor; Marcos Rocha (Patric); Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo, Luan e Carlos; Lucas Pratto.
O Galo busca a terceira vitória consecutiva na Libertadores, já que venceu as duas partidas contra o Santa Fé, da Colômbia, para poder decidir uma das vagas do Grupo 1 contra o Colo-Colo, na última rodada, no Independência.