Lúcio Flávio sente lesão e deve aumentar lista de desfalques do Paraná
A lista de problemas do Paraná Clube para a partida de volta da Copa do Brasil, diante do Jacuipense, no dia 23 de abril, não para de aumentar. Agora quem deve ficar de fora do jogo é o capitão Lúcio Flávio. Com dores, o jogador passará por exames para determinar o tratamento mais adequado e dificilmente terá condições para as próximas semanas.
O meia se junta ao zagueiro Luiz Felipe, que também ficou de fora dos trabalhos desta quinta-feira. Com isso, a zaga deve contar com a dupla Cleiton e Bianor, enquanto pelo meio Leandro Vilela é o mais cotado para assumir a vaga de titular. Os desfalques para o técnico Luciano Gusso, entretanto, não param por aí.
O lateral-direito Netinho, o lateral-esquerdo Bruninho e o meia Marcos Serrato devem deixar o clube nos próximos dias e sequer treinaram com o restante do elenco, aguardando as definições de suas transferências. Gusso, desta forma, enquanto não recebe reforços, contará com uma equipe bastante jovem, com média pouco maior do que 23 anos, algo que preocupa para a pressão de uma partida decisiva logo após uma eliminação precoce no Campeonato Paranaense.