Passados dois anos e praticamente quatro meses, prefeito Patriota diz que ainda não foi possível realizar a reforma administrativa
Passados dois anos e quase quatro meses da administração do prefeito José Patriota (PSB), nem sinal da reforma administrativa. Na última sexta, aconteceu na Câmara de Vereadores a implantação da Coordenadoria da Mulher no município de Afogados da Ingazeira na qual tomou posse Risolene Lima. Durante a campanha eleitoral, o prefeito prometeu que seria instalada a Secretaria da Mulher e, passados dois anos e praticamente quatro meses, foi instalada a Coordenadoria da Mulher.
Mesmo estando faltando pouco mais de um ano e oito meses para o fim da gestão, o prefeito informou que ainda não foi possível fazer a reforma administrativa do município. Há rumores que a decisão de criar a Coordenadoria da Mulher em Afogados da Ingazeira aconteceu por conta da implantação do FEM da Mulher, criado pelo atual governador Paulo Câmara, pois sem nenhum órgão municipal ligado a defesa da mulher, não seria possível o município receber recursos.