Plantão de Policia desta terça-feira

Morre no Hospital da restauração no Recife o Policial Militar ferido em acidente no centro de Afogados

O acidente aconteceu ás 14hs de ontem na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira envolvendo duas motocicletas. Na moto Honda CG 150, preta, placa DHD-6181, estava o cabo da Polícia Militar de Pernambuco, Pedro Vieira, conhecido como Peduca, 47 anos, e na outra moto Honda NXR BROS, preta, placa KIM-9579, estava Clézia Daniely, 27 anos, professora. O policial foi socorrido para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Peduca perdeu o capacete no choque das motos, sofrendo uma forte pancada na cabeça e foi socorrido com um quadro de convulsões. Clézia foi socorrida apresentando escoriações. No final da noite de ontem Pedro Vieira, Peduca faleceu no Hospital da Restaura ção no Recife. Ele sofreu AVC e traumatismo craniano. A PM está providenciando o translado e o sepultamento vai acontecer na cidade de Ingazeira.

Carros se chocam na PE-292 em Iguaracy

Na PE 292, Sítio Cachoeiro Seco, Iguaraci, Marcelo  Santos, 32 anos, policial militar, se deslocava sentido Sertânia/Afogados no veículo Parati, quando Marcio  Agrelis, 28 anos, motorista, conduzia o veículo Ford F-1000, cor verde, placa MNB 5830, em sentido contrário tentou realizar ultrapassagem vindo a colidir. Os envolvidos não sofreram lesões, sendo conduzidos à DP.

Jovem é acusado de agressão em São José do Egito

O policiamento foi acionado para ir ate a PE – 275 Sítio Grossos, São José do Egito, onde o acusado Liberaci  Júnior, 19 anos, estaria espancando brutalmente a vítima Renata Silva, 18 anos. No local da ocorrência os policiais militares flagraram o acusado correndo atrás da referida vítima com o intuito de agredi-la, sendo necessária a intervenção do efetivo. Segundo testemunhas, Liberaci começou a agredir a vítima dentro do “Carnaubar”, com vários socos na face, momento em que houve a intervenção dos seguranças do estabelecimento. A vítima apresentava lesões corporais na face, olhos, costas, joelhos e pé direito. O acusado foi detido e encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira.

Mulher é vitima de agressão na zona rural de Quixaba

A GT foi solicitada por populares, com a informação de que Paulo Mariano Duarte, estava agredindo a vítima Joséane Faustino, 18 anos. . O policiamento chegando ao local não encontrou o acusado que tinha se evadido. A vítima relatou que o mesmo tinha a agredido e ameaçado de morte, ela informou que o fato acontece frequentemente.

Estudante é acusado de quebrar para-brisa de carro na Praça de alimentação em Afogados

Na Praça de alimentação, centro, Af. da Ingazeira, Aristarco Morais Filho, 20 anos, solteiro, estudante, informou ao policiamento que o acusado Marcos  Lima, 24 anos, solteiro, estudante, havia quebrado o para-brisa de sua caminhonete tipo D-20. O policiamento fez rondas e localizou o acusado, que ao ser indagado confirmou o fato. As partes foram conduzidas à DP.

Mototaxista fica ferido em acidente na Av. Manoel Borba em Afogados

Na Av. Manoel Borba, centro, Af. da Ingazeira, o veículo Fiat UNO, cor verde, placa KGR 3736, pertencente a Liberato  Nunes, 78 anos,  viúvo, agricultor ao entrar  na via colidiu com a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa PFC 2096, pertencente a Darlan  Santos, 34 anos,  moto-táxi. No momento da colisão a motocicleta realizava ultrapassagem. Darlan foi conduzido para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Liberato foi conduzido à DP.

Moradora de rua furta supermercado e ameaça funcionários e clientes

A Rocam foi ao Supermercado Queiroz em São José do Egito para atender a ocorrência de uma moradora de rua, que por várias vezes havia entrado no supermercado, furtado e ameaçado funcionários e clientes com faca e tesoura, praticando desordem, jogando mercadorias no chão e nos clientes. A acusada Maria Pereira, 46 anos, solteira, ainda tentou agredir o proprietário com uma cadeira que foi defendido por uma funcionária chegando a lesionar a mão. Em diligências a Rocam E GT, localizaram a acusada, que tinha em seu poder, uma faca peixeira e uma tesoura que ela utilizava para ameaçar as vitimas. Foi conduzida a DP.

Padeiro é acusado de agredir mulher em Iguaraci

O policiamento foi informado pela vítima Salete Torres, 19 anos, que o padeiro Ricardo  Silva, 23 anos, havia lhe agredido na cidade de Iguaraci, e se evadido para Afogados. Ao realizar diligências o acusado foi localizado e conduzido à DP.

 

One thought on “Plantão de Policia desta terça-feira

  • 14 de novembro de 2013 em 09:12
    Permalink

    Sobre a matéria. Moradora de rua furta supermercado e ameaça funcionários e clientes. Tenho a dizer que o ocorrido só teria acontecido por discriminação por parte dos funcionário e proprietário do estabelecimento, pois, ao entra no supermercado e escolher as mercadorias, eles no mesmo instante que a moradora de rua entrou no estabelecimento, já começaram a desconfiar da mesma. A mesma tinha dinheiro para pagar a mercadoria, mas mesmo assim essas pessoas não queriam que ela entrasse no estabelecimento, por pura discriminação. Ela não é ladra, nunca roubou nada de ninguém, só tem problemas psicologo, e fica nervosa quando alguém mente, quando alguém a acusa de ter feito algo que ela não tenha feito , ela fica nervosa sim! Muita discriminação por parte desse pessoas, afinal, ela precisa se alimentar, e tinha o dinheiro para pagar a mercadoria, e ela tem como provar isso. Mas claro… é mais fácil acreditar em alguém e seus funcionários do que numa pessoa que não tem residencia fixa. Cadê os direitos humanos dessa cidade? As pessoas tem o livre arbítrio, só que com pessoas que discriminam outras por estarem sujas ou mesmo não ter onde morar, isso no Brasil tá ficando cada vez mais difícil. Discriminação é crime, ou não é?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *