Semifinais em Margaret River são adiadas pelo terceiro dia consecutivo
Pelo terceiro dia seguido, os surfistas não entrarão no mar de Margaret River, na Austrália. Nesta terça-feira, a organização da Liga Mundial de Surfe (WSL) preferiu adiar a realização da semifinal da terceira etapa do Circuito Mundial (WCT).
Os organizadores do evento farão uma vistoria, às 20 horas (de Brasília) de quarta-feira, 7 horas de quinta-feira no horário local, para confirmar a realização das últimas baterias da etapa de Margaret River.
As semifinais adiadas terão o confronto entre o brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, atual líder do Circuito Mundial, e o australiano Taj Burrow. A outra bateria da fase verá o confronto entre o havaiano John John Florence e o norte-americano Nat Young.
Diferente da etapa masculina, a competição feminina em Margaret River foi iniciada nesta terça-feira. As surfistas passaram pelas quartas de final e a expectativa da organização é finalizar o campeonato ainda na madrugada de quarta-feira.
Após o final da etapa de Margaret River, o WCT embarcará no Brasil, onde os surfistas enfrentarão as ondas da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir do dia 11 de maio.