Ricardinho define Santa Cruz para duelo decisivo contra o Salgueiro

Prática consolidada pelo técnico Ricardinho desde o começo do ano, os treinos fechados parecem ter sido deixados de lado nesta reta final de Campeonato Pernambucano. Um dia antes de iniciar a decisão contra o Salgueiro, quando todos imaginavam que os portões estariam fechados, ele decidiu abri-los. A assessoria do Santa Cruz inclusive havia divulgado uma programação informando que a imprensa não teria acesso a atividade.

– A gente nunca escondeu nada. Não tem segredo não. O treinamento desta terça estará aberto para vocês (da imprensa). Essa notícia é nova e vocês não sabiam – brincou o treinador demonstrando total tranquilidade antes do primeiro jogo da decisão.

Apesar de abrir os portões do Estádio Cornélio de Barros para jornalistas e torcedores, Ricardinho irá esconder a escalação do Santa Cruz. Com todos os jogadores à disposição – com exceção de Waldison -, ele garante já ter a equipe pronta, mas a divulgação só ocorrerá momentos antes de a bola rolar.

– Temos todo mundo à disposição e o time já está definido. Não temos dúvidas, pois temos um trabalho diário de observação. Sabemos a condição de cada um e eu como treinador tenho que fazer minhas escolhas dentro do que observo.

O grande mistério no time do Santa Cruz é quanto a entrada ou não de Edson Sitta entre os titulares. Recuperado de lesão, ele é o capitão da equipe e tem tudo para voltar. Bileu é um dos candidatos a deixar a equipe, mas no treino desta terça-feira o técnico Ricardinho teve uma longa conversa com Guilherme Biteco, outro que pode ser sacado.

Assim, o Santa Cruz deve ir a campo com Fred; Nininho, Danny Morais, Alemão e Tiago Costa; Edson Sitta (Bileu), Bruninho, Guilherme Biteco (Bileu), João Paulo e Emerson Santos; Betinho.

Salgueiro e Santa Cruz começam a definir o título do Campeonato Pernambucano às 22h desta quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros. A grande final acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Arruda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *