Assoeva cede empate para o S. José e perde chance de encostar nos líderes

A Assoeva esteve perto da assumir a liderança provisória da Liga Nacional de Futsal (LNF), ou ao menos encostar nos líderes, uma vez que houve outras sete partidas na rodada, todas iniciadas às 20h15. O time gaúcho fazia a sua parte até o minuto final do duelo contra o São José nesta segunda-feira, mas um gol do ala Augusto no apagar das luzes jogou um balde de água fria nas pretensões do clube de Venâncio Aires. O 1 a 1 – gol do fixo Daniel Sakai para os donos da casa – no ginásio Parque Chimarrão acabou tendo um gosto amargo para os comandados de Fernando Malafaia, que somam agora 12 pontos em sete jogos, permanecendo atrás de Corinthians, Orlândia, Concórdia e Jaraguá. O São José, por sua vez, chegou aos 10 pontos e aparece na oitava colocação.

– Foi questão de detalhes. Tivemos oportunidades para fazer o segundo gol e não fizemos, e acabamos levando o gol em uma infelicidade nossa, em jogada em que poderíamos ter parado com falta – afirmou Genaro, pivô da Assoeva.

Autor do gol salvador do São José, Augusto teve uma visão diferente do resultado, uma vez que a sua equipe atuou fora de casa e esteve atrás do marcador em boa parte da partida.

– Foi importante voltar para casa pontuando. Nossa equipe não atuou muito bem hoje, e esse resultado acabou sendo bom para a gente – resumiu o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *