Por e-mail homem pede correção de ocorrência do 23º BPM – “Não é meu irmão”
Bom dia, venho através deste informar que a matéria briga de irmãos em São José do Egito está errada, sou Marlos (citado na ocorrência como sendo irmão do acusado) e vou relatar o ocorrido e peço a correção da mesma.
Tínhamos marcado um almoço em família, a minha mulher a irmã dela, seu marido e sua mãe e irmãos mais novos, logo mais a tarde o senhor Ednaldo Bezerra de Souza chegou de moto já com escoriações, muito provavelmente de uma queda de moto já com outro rapaz que se dizia irmão do Ednaldo, então chegou completamente bêbado e não permitimos sua entrada, o mesmo começou a chutar o portão e querer nos agredir.
Então chamei meus amigos, conseguimos conter ele até a chegada da polícia que chegou rapidamente e levou o senhor Ednaldo para a delegacia, mas não é meu irmão, ele é apenas padrasto da minha mulher.
Esclarecemos que as ocorrências no Plantão de Polícia da Rádio Pajeú e do Portal Pajeú Rádio Web, portal de notícias da Rádio Pajeú no www.radiopajeu.com.br é divulgado da forma como o 23º BPM envia a resenha policial diária.
Segue abaixo cópia da resenha enviada pelo 23º BPM
B-03 (VIAS DE FATO/AGRESSÃO) B-07 (DESORDEM) D-06 (EMBRIAGUEZ)
Município: São José do Egito- PE
Local: Rua Projetada, Loteamento Venâncio Campos, São Jose do Egito-PE
Data/hora: 171450MAI2015
Vitima : Marlos Leite dos Santos, 22 anos, solteiro, bancário
Endereço: Rua 1º de março, Centro, São José do Egito-PE
Imputado: Ednaldo Bezerra de Souza, 33 anos, solteiro, agricultor
Endereço: Rua Professor Bernardo Jucá, Antônio Marinho, São Jose do Egito-PE
Resumo: Durante Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária foi acionada pela Central de Rádio da 3ª CPM informando que no endereço acima citado estava ocorrendo uma confusão.
Chegando ao local o efetivo se deparou com os envolvidos em luta corporal, sendo contidos pelo policiamento, em seguida os policiais foram informados que o imputado tentou adentrar na casa de sua enteada, porém esta o impediu, visto que o acusado estava aparentava ter ingerido bebida alcóolica. Diante disso o imputado começou a chutar a porta da residência, momento em que a vítima, irmão do acusado, entrou em vias de fato com o mesmo na tentativa de contê-lo, ocasionando escoriações em ambos.
Diante do ocorrido as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.