Motos adulteradas apreendidas em Tabira
Após receber informações de que motos de procedências duvidosas estariam sendo comercializadas no povoado da Borborema, o policiamento iniciou uma serie de levantamentos juntamente com a equipe Malhas da lei no intuito de identificar os principais envolvidos.
Foi tomado conhecimento que o acusado J. N. S., 40 anos, Casado, Agricultor possuía uma moto HONDA BROS, cor vermelha, sem placa e com o chassi pinado, o mesmo confirmou a informação alegando que em virtude de não saber a procedência vendeu a moto ao acusado F.G. O., 19 anos, Vendedor.
J N S informou ainda que havia comprado a moto ao acusado I. L. L., 30 anos, Pedreiro, que é o responsável pela adulteração do veículo. Ao ser localizado, I. L. L. relatou ter possuído a supracitada moto, porém negou ter pinado o chassi.
No intuito de localizar a HONDA BROS, o policiamento seguiu em busca de F G O, que ao ser localizado, informou ter vendido o veículo, mas não sabia informar quem foi o comprador. O mesmo encontrava-se em uma moto HONDA CG 125, cor azul, ano 2000, Placa KIS 6396, que também apresentava chassi pinado, mas alegou que o veículo era emprestado.
O policiamento recebeu informe também que o imputado C M N, 39 anos, Casado, Agricultor possuía motocicleta de procedência duvidosa e ao ser localizado, o mesmo informou que possui uma HONDA CG 150, cor vermelha, ano 2012, placa PGB 2850 que havia comprado ao acusado F. G. O., e que é de costume do mesmo vender esse tipo de veículo no povoado.
Na DP, o policiamento foi informado por J N S, que na sua residência havia ficado um veículo HONDA CG 125, cor vermelha, placa KIN 5235 que também havia sido comprado a F G O. Todos os envolvidos informaram que compraram os veículos acreditando se tratar de veículos de leilão. Os veículos, assim como os envolvidos, foram apresentados a DP.