Marlon vê Santa Cruz como um dos favoritos à conquista da Série B
O lateral esquerdo Marlon foi apresentado como reforço do Santa Cruz na tarde desta segunda-feira. O jogador, que brigará por vaga com Renatinho e Lúcio, este também recém-chegado, comentou sobre suas expectativas no novo clube para esta temporada.
“O campeonato ainda está no começo. Altos e baixos ocorrem, mas eu acredito que o Santa Cruz é forte e tem potencial. É uma equipe que briga pelo titulo, é um dos favoritos para subir à Série A. Estamos muito confiantes, independente do último resultado. Temos que levantar a cabeça e, no próximo jogo, conquistar os três pontos”, disse o jogador, se referindo à derrota por 4 a 1 para o América-MG, no último sábado.
O jogador ainda elogiou os companheiros de posição da equipe coral. “São dois atletas de muita qualidade, que admiro muito, essenciais para o grupo. O Lúcio (que também veio do Salgueiro) é muito mais experiente que eu, me ensinou muita coisa. É uma pessoa diferenciada”, elogiou.
Marlon se colocou à disposição de Ricardinho para atuar também em outros setores. “Já fiquei na zaga, estou acostumado. Se precisarem de mim, faço sem problemas. Me apresento também muito no ataque. Hoje, o jogador tem que saber atuar em mais de uma função”, disse.
O lateral admitiu que recebeu uma oferta do Náutico, um dos principais rivais do Santa Cruz. “Tive uma proposta deles sim. Mas não deu certo. O Santa Cruz é uma equipe que sempre admirei. Gosto da torcida, da história e tenho alguns amigos aqui. Estes fatores foram essenciais para eu vir para cá”, garantiu.