Estelionatárias presas em Santa Terezinha
A GT local realizava Operação Risco Zero, quando foi solicitada pelo efetivo da GT da Cidade de Imaculada-PB, pedindo apoio ao policiamento, informando que as imputadas Isabella da Silva Carvalho, 28anos, solteira, desocupada; Cinthia Kalina Cruz da Silva, 35 anos, amasiada, desocupada e Mônica Ferraro Sgarbi Morais da Silva, 48 anos, estado civil e prof. não informados estariam tentando dar um golpe na agência do Banco do Brasil de Imaculada-PB, usando cartões e documentos de algumas pessoas que as mesmas induziram a entregar a elas para sacar dinheiro no caixa, sendo que o funcionário do Banco, o Sr. José Diego Carlos de Tenório, desconfiou e solicitou o policiamento.
Segundo a GT da Cidade de Imaculada-PB as imputadas já tinham praticado estelionato em bancos de Tavares-PB, Sumé-PB e Monteiro-PB e estariam em Santa Terezinha.
As GTs se deslocaram até o banco do Brasil de Santa Terezinha-PE e localizaram as duas primeiras acusadas que foram detidas a imputada 03 já tinha evadido-se do local, foram feitas diligências no sentido de deter a imputada 03, porém sem êxito.
As imputadas detidas foram encaminhada à D.P e passadas a disposição do policiamento da Cidade de Imaculada-PB, porque o estelionato (crime) foi efetuado em agências bancárias de cidades do estado da Paraíba.
Em poder das imputadas foi apreendido R$ 4.502,20 (quatro mil quinhentos e dois reais e vinte centavos), 03 (três) celulares moto G, 02 (dois) celulares Nokia, 01 (um) celular de marca blu, 12 (dose) chips, 09 (nove) cartões de crédito, 06 (seis) CNH, sendo que uma pertencia a vítima Paula Magalhães da Silva Renno que sofreu o estelionato na cidade de Tavares-PB.