Reunião na FPF: Afogados da Ingazeira conhece adversários e Afogadense ainda vai brigar na justiça para disputar Campeonato
Com o objetivo de debater o Regulamento Específico da Competição e a forma de disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol Sub-23, edição 2015 – de acesso a Série A1 do Campeonato Pernambucano de Futebol, a FPF promoveu uma reunião ontem.
Num esboço de tabela possível, o Afogados da Ingazeira vai formar no mesmo grupo com Serrano, Petrolina e Flamengo de Arcoverde. Serão quatro chaves com três classificados na 1ª fase.
23 de agosto é a data de início do Campeonato. O Afogadense descumpriu a Lei Pelé ao não apresentar o balancet 2013/2014. Justificando que o time não participou de atividades no período, o Presidente Natam Pereira em contato com a produção do Rádio Vivo prometeu recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva da FPF.
Muita coisa ainda pode mudar entre os clubes anunciados. Cinco estão com pendências junto a Federação. O Sete de Setembro de Garanhuns terá que pagar R$ 198 mil reais até o dia 02 de julho para ganhar o direito de disputar.
O sindicato dos atletas profissionais conseguiu a inclusão de 04 jogadores com idade acima de 23 anos em cada time. Por falar em Afogadense, a equipe joga amistosamente amanhã ás 15hs no Pereirão contra o Serra Talhada.