Em Tabira Mário Amaral admite que Edgley recebeu mais condições do que ele na Secretaria de Obras
O mês de recesso em julho será o último desta nova passagem do suplente Mário Amaral pela Câmara de vereadores de Tabira, em substituição a Val do Bar, licenciado para tratamento médico.
Mário ainda pode seguir na Câmara desde que o prefeito Sebastião Dias convide Val para o seu secretariado. Sobre o trabalho do interino Edgley Freitas em seu lugar na pasta de Obras, Mário admitiu que ele recebeu mais condições de trabalho.
Mário não quis confirmar se tem interesse de voltar ao secretariado. Sobre o governo Sebastião Dias, citou que mesmo com poucos recursos, o gestor tem feito o dever de casa. Amaral reclamou da falta de reuniões do Conselho Político, criado no final do ano que passou. “Não houve um só encontro”, reclamou.
Presidente do PTB, partido do prefeito Sebastião Dias, ele reconhece que o gestor pode disputar a reeleição mas não confirmou o apoio do grupo do ex-prefeito Josete Amaral.
Mário disse nada saber da possibilidade da Secretaria de Educaçao Aracelis Amaral estar sendo preparada para encabeçar a chapa pelo grupo de Josete na disputa pela prefeitura. O petebista fez questão de dizer que está arrependido de ter votado na Presidenta Dilma pelo péssimo governo que faz no segundo mandato.