Sebastião e Duque pleiteiam recursos para Serra Talhada
A cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, perdeu, mais uma vez, por falta de planejamento, recursos estaduais que, desta vez, seriam destinados ao calçamento do bairro da Malhada. De acordo com o deputado estadual Sebastião Oliveira (PR), o prefeito Luciano Duque (PT) tinha até o último mês de outubro para enviar um projeto de autoria do Poder Executivo para ser realizado com verbas provenientes de emendas do próprio parlamentar, o que, segundo ele, não aconteceu.
Em entrevista a uma rádio local, o deputado alertou que esta não é a primeira vez que uma aparente falta de organização e planejamento administrativo da gestão petista atrapalha a atração de recursos para o município. Sebastião lembrou que, no início do ano, o governo Luciano Duque foi responsável pela perda de mais de R$ 4 milhões, investimento que seria liberado pelo Ministério da Integração Nacional para implantação de sistemas de abastecimento de água na zona rural da cidade.
Tendo em vista o potencial econômico de Serra Talhada e as perdas ocasionadas pela desorganização do atual governo, o republicano, que pleiteia uma vaga na Câmara Federal, pode se aliar ao petista, no ano que vem, uma aproximação que ganha notoriedade ainda maior após o recente rompimento de Luciano Duque com seu ex-padrinho político, o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB).
Agora é esperar para ver.
Blog do Magno