Cruzeiro mostra bom volume, vence o Goiás e deixa adversário colado no Z-4
O Cruzeiro fez a torcida sofrer mais do que o necessário na tarde deste domingo, no Mineirão, na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás. O volume de jogo criado pelo time mineiro foi amplamente superior ao da equipe esmeraldina, mas a superioridade não foi traduzida em mais gols, o que fez com que a partida fosse emocionante até os minutos finais. Os goianos se limitaram a marcar, arriscando muito pouco, mesmo atrás no placar, durante a maior parte do jogo.
O gol da vitória cruzeirense foi marcado pelo atacante camaronês Joel, no primeiro tempo, fez o Cruzeiro subir uma posição e o Goiás cair uma na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A Raposa agora é a 11ª colocada, com 16 pontos, enquanto o Esmeraldino é o 15º, com 13 pontos. O público pagante foi de 10.675 pessoas, com 11.812 presentes e renda de R$ 362.200,65.
Na próxima rodada, a 14ª do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o Avaí, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. O Goiás joga fora de casa novamente, sábado, às 18h30, contra o Internacional, no Beira-Rio.