Herói do Sport, André coloca empate na conta do goleiro Fernando Prass

O ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” nunca se aplicou tanto na vida do atacante André quanto na noite deste sábado na Arena Pernambuco. O Sport empatou em 2 a 2 com o Palmeiras e o gol salvador foi marcado por ele, aos 45 minutos do segundo tempo. Antes disso, no entanto, André sofreu nas mãos de Fernando Prass. E nos pés também, já que o goleiro do Palmeiras operou verdadeiros milagres durante os 90 minutos. O atacante não desistiu, estufou as redes praticamente no final da partida e saiu de campo como herói.

Feliz e aliviado com o gol marcado no empate, André lamentou o resultado final, mas comemorou o fato de o Leão não ter sido derrotado. E colocou na conta de Prass a falta de um resultado melhor para o Sport.

– Merecemos o gol pela briga e veio para nos premiar. Não é o resultado que a gente queria, mas Fernando Prass pegou tudo.

Depois de alguns insucessos, André aprendeu a lição para o último lance. Quando entrou na área depois de passe de Samuel Xavier, encheu o pé porque sabia que só assim venceria Fernando Prass.

– No lance do gol eu chutei forte porque tinha que ser gol ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *