Homem espanca gato até a morte – Veja esta e outras ocorrências
Arma de fogo apreendida na zona rural de Tuparetama
O policiamento foi informado que no Sítio Rancharia, Zona rural, Tuparetama o acusado J F L, 73 anos, casado, agricultor possuía arma de fogo e que efetuava frequentemente disparos em sua propriedade.
Após ser indagado a respeito da denúncia, o acusado apresentou uma espingarda cal. 32, Marca Rossi, Número de série nº 1753, com 17 cartuchos do mesmo calibre recarregados.
O mesmo afirmou que possui registro da arma, mas não sabia onde se encontrava e que estava vencido. O acusado juntamente com o material apreendido foram entregues a DP de plantão em Afogados da Ingazeira.
Estudante agredida pelo pai em Ingazeira
Durante a realização da Operação Risco Zero a GT local foi solicitada ao Sitio Riacho Fundo, Zona Rural, Ingazeira pela Genitora da vítima E C V B, 17 anos, Solteira, estudante a qual informou que sua filha tinha sido agredida pelo seu ex-esposo W D S B, 39 anos, divorciado, agricultor, que é pai da vítima.
O policiamento foi ao local do fato onde foram informados que pai e filha entraram em discussão e logo em seguida o mesmo passou a agredi-la puxando os seus cabelos e desferindo socos e pontapés que lesionaram o joelho e os braços da menor que foi socorrida e conduzida pelas testemunhas até o pelotão de policia Militar. O acusado não foi localizado, sendo a ocorrência repassada à disposição da DP.
Agricultor autuado por ameaça e posse de arma branca no Borges
Durante Realização da Operação Risco Zero a GT local foi acionada pra averiguar uma ocorrência de ameaça na Rua Pedro Ivo, S/N, Bairro Borges.
No local a vítima E C S, 32 anos, casado, pescador informou que ao passar com seu carro o acusado L R S, 18 anos, amasiado, agricultor começou a provocá-lo com um punhal chamando-o para brigar.
O policiamento de imediato foi à residência do imputado, onde o mesmo ao ver a polícia empreendeu fuga sendo logo em seguida capturado pelos policiais. Diante dos fatos vítima e imputado juntamente com a arma branca foram conduzidos para DP.
Briga de mulheres no Residencial Dom Francisco
O policiamento foi acionado ao Residencial Dom Francisco, onde a vitima M J M S, 32 anos, amasiado, agricultora afirmou ter sido agredida com socos e ofendida com palavras de calão pela imputada C L R S, 18 anos, amasiada, agricultora.
Durante a agressão, populares chegaram e contiveram a envolvida sendo a imputada retirada do local enquanto dizia que voltaria para matar a vítima. A acusada foi localizada e conduzida juntamente com a vitima para a DP.
Homem espanca gato até a morte no Bairro São Francisco
O policiamento foi acionado à Trav. José de Sá Maranhão, Bairro São Francisco onde a vitima É L B, 18 anos, solteira, estudante informou que o acusado J P M N R, 37 anos, Agricultor, estado civil N/I pegou seu gatinho de estimação e começou a espancá-lo.
Disse ainda que populares pediram para que ele parasse de espancar o animal, porém o mesmo continuou até o gato morrer. O acusado foi localizado em sua residência, onde foi dada voz de prisão e ambas as partes conduzidas para a DP.
Casal detido com droga em São José do Egito
O policiamento foi informado de uma confusão motivada por uso de drogas na Rua da Palma, 20, Alto Cemitério. Foi feito deslocamento até a residência do imputado H S A, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, também conhecido como “D”.
No local o acusado encontrava-se acompanhado da outra acusada I G D, 19 anos, solteira, estudante, sua amiga, tendo ambos negado qualquer tipo de atrito. Foram feitas buscas na residência onde foi encontrada uma pequena caixa contendo 03(três) papelotes de maconha, e uma quantia de R$ 43,00. Com a acusada foi encontrada certa quantidade da droga dentro de sua bolsa. Ambos alegaram que o entorpecente era pra consumo. Os envolvidos foram levados para DP.
Briga de mulheres termina na delegacia de Quixaba
O policiamento foi acionado ao Sítio Caldeirão das Águas verdes, Zona Rural, Quixaba, onde a vitima E M S, 35 anos, casada informou que a acusada F M C, Amasiada, idade e profissão não informada vive lhe ameaçando e proferindo palavrões contra a mesma. As partes foram conduzidas a DP.