Lisca testa Náutico para a partida contra o Vitória, no sábado

Quinze minutos. Foi esse o tempo que o técnico Lisca deu aos jornalistas para observar o treino do Náutico desta quarta-feira, na Arena Pernambuco. Período suficiente para que a ausência do volante Marino fosse notada. Situação que, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, ocorreu porque o atleta está com uma virose. No entanto, a participação do atleta no duelo contra o Vitória, às 16h30 deste sábado, ainda não foi descartada.

Com os portões da Arena Pernambuco fechado para os jornalistas, o treinador teve tempo suficiente para testar a formação que pretende mandar para o jogo. Quando permitiu o acesso da imprensa, Lisca montou o time com Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Fillipe Soutto e Pedro Carmona; Renato e Douglas.

Formação que, segundo o volante Fillipe Soutto, pode sofrer modificação. No entanto, o atleta preferiu não dar pistar sobre o que poderá ser feito pelo treinador.

– Lisca variou muito, trocou algumas peças. Eu não sei se vou ser titular e também não sei se vou ficar no banco de reservas. Mesmo que Lisca deixasse a gente dizer o que treinamos, eu não ia dar essa pista para o Vitória – despistou o volante Fillipe Soutto, que estava fazendo a função de Marino.

Além da ausência de Marino, outros fatores também chamaram a atenção quando os portões foram abertos. Titular contra o Botafogo, o meio-campo Hiltinho estava acompanhando a parte final da movimentação do banco de reservas. Enquanto isso, Gil Mineiro, que se recupera de uma virose, estava calçando tênis. Um indicativo de que não participou das atividades com bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *