Tigres atropela Internacional, vai à final e ‘presenteia’ River com vaga no Mundial

Incontestável. O Tigres, do México, está na final da Copa Libertadores da América. Em atuação inspirada e diante de um Internacional completamente abatido, o clube mexicano, do atacante brasileiro Rafael Sobis, venceu os gaúchos pelo placar de 3 a 1, no Estádio Universitario de Nuevo León, em San Nicolás de los Garza, e garantiu a passagem para encarar o River Plate na decisão do torneio mais importante da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Derrotado pelo placar de 2 a 1 no Rio Grande do Sul, o Tigres foi soberano na noite desta quarta-feira. Além de apresentar um time focado, disposto e organizado, o clube mexicano contou com uma noite infeliz do Internacional. Pouco criativo, o clube colorado pecou especialmente no setor defensivo. Desatenções e uma infelicidade de Geferson, autor de um gol contra bizarro no jogo, destinaram o Inter à eliminação.

Além da infelicidade do lateral-esquerdo convocado por Dunga para a Copa América, o Inter viu o Tigres ter uma noite inspirada. Logo com 17 do primeiro tempo, Gignac abriu o placar para os mexicanos. Aos 41min, Geferson marcou contra. Já na segunda etapa, o volante Arevalo Rios, pouco acostumado a aparecer no ataque, anotou o terceiro e definiu o confronto. Lisandro Lopez descontou.

One thought on “Tigres atropela Internacional, vai à final e ‘presenteia’ River com vaga no Mundial

  • 23 de julho de 2015 em 00:48
    Permalink

    Olá amigos, no meu entendimento o Inter foi covarde, tanto aqui, quanto lá, nos dois jogos não mostrou personalidade, e pagou por isso. Agora sou Tigre.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *