Eduardo Baptista testa Hernane entre os titulares
Foram poucos minutos, mas o atacante Hernane Brocador foi testado no time titular do Sport na tarde desta quinta-feira, em um treinamento realizado no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, na Guabiraba. Sem poder contar com Élber – que pertence ao Cruzeiro, adversário do sábado na Arena Pernambuco – o técnico Eduardo Baptista ainda não definiu quem será o titular, mas ao que tudo indica a dúvida está entre o próprio Brocador e o meia Régis.
A opção para início do treinamento foi por Régis. Ele já havia sido escalado em uma atividade rápida na última quarta-feira e, teoricamente, tem características mais parecidas com as de Élber. Com o meia no time, o posicionamento dos jogadores muda pouco, já que ele assume a ponta direita e Marlone é deslocado para a esquerda.
Já com o Brocador em campo, o Sport sofre uma mudança maior. O sistema defensivo, que tem sido um dos pontos fortes da equipe, precisa recorrer ao meia Diego Souza, que normalmente tem mais liberdade na frente. Com Hernane, Diego assume a ponta esquerda e André recua um pouco mais pelo meio.
Outra novidade no treino desta quinta-feira foi a participação do volante Wendel. Na última quarta-feira, Rodrigo Mancha havia participado da atividade com os titulares, mas acabou voltando ao time reserva.
O Sport treinou com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Régis (Hernane); André.