Sport recebe Bahia em jogo que vale mais que passagem na Sul-Americana

Ainda é a primeira fase da Copa Sul-Americana para os clubes brasileiros, mas o confronto entre Sport e Bahia, às 22h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, tem todos os ingredientes de uma decisão. Rivais históricos dentro da Região Nordeste, os dois encaram o jogo como a chance de seguir na competição continental e também de inspirar uma reação no Campeonato Brasileiro. Na Série A, o Leão não vence há seis partidas. Pela Série B, o jejum do Bahia dura três rodadas.

A vitória do Tricolor diante do Rubro-negro, na primeira partida da Sul-Americana, já deu uma tranquilidade maior à equipe. O triunfo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova faz com que os baianos cheguem mais confiantes na Ilha. Para avançar, basta qualquer empate ou derrota por um gol de diferença marcando pelo menos um tento na casa do rival. O placar de 1 a 0 para o Sport levaria a decisão para os pênaltis. Ao Leão, resta vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar com tranquilidade.

O Sport poupou titulares na primeira partida, mas para o jogo desta quarta-feira vai entrar em campo com força total. Os volantes Rithely e Rodrigo Mancha não atuaram na ida por conta do desgaste físico, além do meia Diego Souza, que estava machucado, mas todos estarão em campo nesta noite – inclusive o atacante André, que jogou alguns minutos saindo do banco. Na Ilha do Retiro, o papo é ter tranquilidade para conseguir o resultado. Apesar de precisar fazer gols, os jogadores deixaram claro que o jogo tem que ser de paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *