Não foi bom, Bragantino e Macaé empatam no Nabizão
Um bom jogo de futebol dentro de campo e um péssimo exemplo para o esporte fora dele. Dessa maneira, Bragantino e Macaé empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Um ato de injúria racial por parte da torcida do clube paulista manchou o duelo cheio de gols e emoções realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão.
Brinner, zagueiro do Macaé, acusou torcedores do Bragantino de o chamarem de “macaco” no início do segundo tempo, quando o jogador estava com seus companheiros no banco de reservas. Policiais presentes no estádio foram até a arquibancada procurar a pessoa descrita pelo atleta, mas não o apreenderam.
No âmbito esportivo, o resultado acabou não sendo bom negócio nem para um nem para outro. O Bragantino até ganhou uma posição (foi para sétimo, com 38 pontos), mas perdeu boa chance de se aproximar ainda mais do G-4. Por sua vez, o Macaé poderia fechar a rodada duas colocações acima, mas estacionou no 15º lugar, com 30.