Manchester United leva susto, mas vira com gol e assistência de Mata
Depois de estrear com derrota nesta edição da Liga dos Campeões, o Manchester United levou um susto nesta quarta-feira, mas escapou de se complicar na competição. O Wolfsburg abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo no Old Trafford, mas os Red Devils conseguiram virar e ganharam por 2 a 1 com uma partida inspirada de Juan Mata.
Se o Manchester United não decepcionou a torcida nesta quarta-feira, pode agradecer a Juan Mata por isso. O espanhol criou a jogada do pênalti, foi para a cobrança e empatou o jogo aos 33 do primeiro tempo. Mas o melhor estava guardado para a segunda etapa. Uma assistência de calcanhar, com a bola no alto, que deixou Smalling cara a cara com o goleiro para fazer o gol da vitória.
Com os resultados desta quarta-feira, todos os times do Grupo B têm uma vitória e uma derrota, com três pontos cada um e zero gol de saldo. O PSV lidera no momento, com quatro gols marcados. Manchester United e CSKA Moscou fizeram três gols, e o Wolfsburg marcou duas vezes.
Na terceira rodada da Champions, o Manchester United vai até a Rússia para enfrentar o CSKA Moscou, e o Wolfsburg recebe o PSV na Alemanha. As duas partidas serão disputadas no dia 21 de outubro.
Pelo Campeonato Inglês, o líder Manchester United terá um importante confronto neste domingo, enfrentando o Arsenal em Londres. No sábado, o Wolfsburg encara o Borussia Mönchengladbach, fora de casa, pelo Campeonato Alemão.