Veja as ocorrências registradas no Final de Semana na área do 23º BPM

Morador da Paraíba perde o controle e sofre acidente de moto em São José do Egito

O acidente aconteceu na PE-275, próximo à casa de turma no sítio Riachão II, onde ficou constatado que o condutor da moto Yamaha fazer 250 preta ano 2007 placa DYV 6720, seguia sentido Tuparetama – PE / São José do Egito – PE, quando ao chegar em uma curva saiu da pista se chocando com uma cerca de arame farpado.

A moto teve danos no tanque e nas carenagens. O condutor do veículo Edson Sena, 30 anos, residente em Imaculada – PB foi conduzido pela ambulância do Hospital Mª Rafael de Siqueira, inicialmente para o citado hospital, em seguida o acidentado foi conduzido ao hospital da cidade de Patos – PB com suspeita de trauma jaque medular (perda do movimento das pernas), o mesmo estava inconsciente. 

[divider]

Marceneiro pratica direção perigosa e tem moto apreendida em Afogados

A Guarnição da Polígono realizava a Operação Sossego quando foi informada por populares que o acusado José Nilson da Silva Lopes, 41 anos, amasiado, marceneiro estava trafegando em uma motocicleta em alta velocidade na Av. Rio Branco, colocando em risco sua vida e as dos transeuntes.

O acusado foi localizado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica trafegando na motocicleta tipo HONDA CB 300, vermelha, 2014, placa OYV-769. A moto foi apreendida e encaminhada ao 24º CIRETRAN e o acusado foi detido e passado a disposição da DP.

[divider]

Em Santa Terezinha, motorista embriagado pratica direção perigosa, bate o carro e agride a ex-mulher

A GT foi acionada ao centro de Santa Terezinha, onde encontrava-se um veículo Citroen C3 batido.

Populares informaram que o acusado Célio da silva,30 anos, amasiado, agricultor havia praticado direção perigosa (cavalo de pau) e em seguida teria se deslocado para a casa de sua ex-mulher. Chegando à residência a GT ouviu gritos de crianças e de uma mulher pedindo socorro.

No local a vitima (N/I) apresentava sinais de agressão e o acusado visíveis sinais de embriaguez, vindo o mesmo a confessar que conduzia o veículo minutos antes e teria sofrido um acidente. O mesmo foi detido e entregue na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira.

[divider]

Espingarda apreendida em São José do Egito

O policiamento foi informado através de denúncias anônimas que na zona rural de São José do Egito teria ocorrido um desentendimento entre vizinhos, e que um deles possuía uma arma de fogo.

O efetivo foi até a residência do acusado Adalberto Vasconcelos, 65 anos, casado, agricultor, onde o mesmo apresentou uma espingarda cal. 24 marca Rossi, nº 103536, com 05 cartuchos intactos do mesmo calibre. Os materiais apreendidos juntamente com o acusado foram apresentados na DP. 

[divider]

Dano e ameaça em Santa Terezinha

A GT foi acionada ao Bairro Cadeia Velha, onde a vitima (não identificada) informou que vinha do trabalho e ao passar próximo a casa do acusado Agnaldo de Brito, 43 anos, casado, agricultor perguntou se a vítima queria fazer sexo com sua burra (animal) que estava amarrada no local, momento em que a vitima recusou e seguiu para sua residência. O acusado não satisfeito foi até a casa da vitima e jogou uma pedra na porta vindo a danificá-la.  O acusado não foi localizado. 

[divider]

Moto adulterada apreendida em Tabira

Durante abordagens da Operação Risco Zero a GT deparou-se com o acusado Paulo Santos, Solteiro, Idade n/f, Profissão Serviços Gerais que conduzia uma moto da marca Honda, vermelha, ano 94, placa MNE 0264 na Vila da  Cohab, o  qual não apresentou nenhum documento do veículo nem tão pouco pessoal após solicitação dos militares.

Após averiguação ao referido veículo, ficou constatado que a motocicleta apresentava irregularidade no chassi (raspado). Veículo e condutor foram conduzidos e passados a disposição da DP. 

[divider]

Guarda municipal ameaça a companheira em Iguaracy

A Guarnição Ordinária foi solicitada ao Sítio Queimada do Felipe pela vítima Joseane dos Santos Silva, 30 anos, casada, agricultora, a qual informou que o acusado Severino Aurio Pereira da Silva, 46 anos, casado, guarda municipal (seu companheiro) após ingerir bebida alcoólica discutiu com a mesma proferindo palavras de baixo calão e em seguida lhe ameaçou.

O policiamento chegando ao local não encontrou o acusado, foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a vítima passada a disposição da DP. 

[divider]

Violência doméstica no bairro Costa

O policiamento foi acionado ao Bairro Costa, onde o acusado José Ferreira de Souza, 43 anos, amasiado, carroceiro estava agredindo a vítima Joelma Araujo,41 anos, amasiada, diarista, a qual é sua companheira. Os envolvidos foram conduzidos a DP.

[divider]

Residência roubada no Riacho do Gado

A GT foi informada via ligação telefônica que havia acontecido um roubo na rua nova, bairro riacho do gado. No local ficou constatado que o acusado Frederico, idade n/i, solteiro, desocupado invadiu a residência da vítima (N/I) e passou a ameaçar contra sua vida, roubando a quantia de R$200,00 e logo em seguida evadindo-se do local em uma moto táxi que o deixou nas imediações do sítio Oitís de Tabira. A GT efetuou diligência na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito. 

[divider]

Motociclista embriagado e sem habilitação tem moto apreendida em Quixaba

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego quando flagrou o acusado Ednaldo Cazé da Silva, 20 anos, solteiro, agricultor trafegando em uma motocicleta sem capacete na Av. São Sebastião, Centro.

A motocicleta tipo YAMAHA/YBR 125, preta, 2004, placa DJS-2790, está com a documentação irregular (atrasada desde 2007), lacre danificado e o acusado não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O mesmo apresentava sinais de embriaguez alcoólica, foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida passado a disposição da DP.

[divider]

Em São José do Egito, homem se recusa a pagar dívida e ameaça dono de bar com espingarda

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e porte de arma de fogo no Sítio Mandinho.

No local à vítima Ednaldo Sousa Ferreira, 40 anos, casado, agricultor informou que o acusado Antônio Pedro Alves da Silva, idade, estado civil, profissão (não informado), após se recusar a pagar uma conta no valor de R$ 15,00 (quinze reais) no Bar da vítima, ameaçou-lhe de morte, dizendo que daria “um tiro” na mesma e em seguida se retirou do local.

Momentos depois o acusado retornou com 01(uma) Espingarda Soca-soca e quando a vítima percebeu a aproximação do acusado o surpreendeu tomando a citada arma, que estava descarregada, em seguida o acusado evadiu-se. Foram realizadas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com a arma apreendida passada a disposição da DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *