Droga apreendida em Tabira – Veja esta e outras ocorrências
Droga apreendida em Tabira
O policiamento realizava a operação Risco Zero quando flagrou o menor J C G S, 16 anos, solteiro, agricultor com um papelote de maconha na Rua José Evoide de Moura, COHAB.
O mesmo não informou onde teria adquirido o entorpecente e foi juntamente com a sua mãe, conduzido a DP. Já no Sítio Pocinhos, a ROCAM flagrou o acusado J A S O, 24 anos, amasiado, agricultor com uma trouxinha de maconha embrulhada em papel alumínio. O mesmo foi conduzido a DP.
[divider]
Representante de vendas é agredida em São Jose do Egito
A GT foi informada que o acusado J N S, 20 anos, amasiado, pedreiro estava agredindo fisicamente a vitima C F A, 31 anos, amasiada, representante de vendas, na Rua Professor Bernardo Jucá, 60, Antônio Marinho. O policiamento foi ao local, porém o acusado já tinha se evadido. Foram feitas diligências, mas não sem êxito.
[divider]
Serralheiro detido com maconha em Brejinho
O policiamento foi informado através de denuncias anônimas que estava havendo comercialização de drogas na Rua Raimundo Nonato Sobrinho, S/N, Centro, onde foram encontrados 03(três) papelotes de maconha com o acusado A F S, 34 anos, estado civil não informado, serralheiro, o qual já havia sido preso antes e responde pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi conduzido a DP juntamente com a droga apreendida.
[divider]
Em São José do Egito, motorista perde o controle e derruba banco da praça
O acidente aconteceu na Av. Antônio Borja, s/n, São Borja, onde o condutor do veículo F M P M, 18 anos, solteiro, estudante, morador da Chácara Jureminha informou que o pneu do carro estourou fazendo com que ele perdesse o controle do veículo subindo na praça, e colidindo com um banco da mesma. O envolvido foi conduzido a DP.
[divider]
Em Solidão, pai espanca o filho de dez anos e ameaça estuprar testemunha
A GT foi acionada por populares informando que na Rua Nova, Bairro Riacho Verde, o acusado J V L S, 62 anos, divorciado, agricultor estaria espancando o filho L L S N, 10 anos.
No local os policiais encontraram o acusado no interior da casa gritando com a vítima, porém o mesmo negou maltratar o menor. Ao conversar com a criança, a mesma relatou que estava sem comer desde o café da manhã.
Segundo testemunhas, o acusado já tem um histórico de agressões contra a vítima. O conselho tutelar foi acionado e os envolvidos encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira. No trajeto, o acusado ameaçou a testemunha de morte e disse que iria estuprá-la. A ocorrência foi entregue a DP.