Substituto de Suárez faz golaço, Uruguai atropela Colômbia e segue 100%

Pouco mais de um ano após ter sido eliminado pela Colômbia nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014 o Uruguai teve sua vingança. Atuando no Estádio Centenário, em Montevidéu, o time da casa venceu os antigos algozes por 3 a 0, nesta terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias para o Mundial de 2018, que será disputado na Rússia.

A equipe duas vezes campeã mundial chegou aos seis pontos em dois jogos e continua com uma campanha perfeita até aqui, dividindo a liderança com o Equador. Os colombianos, que haviam estreado com vitória, estacionaram nos três pontos e ocupam a quintra posição.

O treinador Óscar Tabárez não contou com o astro Luis Suárez, que ainda cumpre suspensão pela mordida em Chiellini, da Itália, durante o torneio disputado no Brasil. Coube a Diego Rolan a tarefa de substituir o atacante do Barcelona-ESP. O camisa 9 fez o segundo gol celeste com um belo toque por cima na saída de Ospina, aos cinco minutos da etapa complementar.

O zagueiro Diego Godín abriu o placar para os donos da casa aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanetio, o capitão cabeceou com força para o fundo das redes.

Os donos da casa ainda ampliaram o marcador no final da partida. Depoisd e um chutão do goleiro Muslera, Stuani desviou a bola que sobrou para Abel Hernandez. O camisa 8 brigou pela na linha de fundo e, mesmo sem ângulo, acertou um chute preciso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *