Presidente do Petrolina diz que time ainda têm chances de seguir no A2
O julgamento que devolveu ao Belo Jardim doze pontos não incomodou só o Araripina, que acabou desclassificado da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Em entrevista concedida à rádio local, o presidente do Petrolina, Paulo José e Silva garantiu que o time vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça Desportivo de Pernambuco (TJD-PE) para brigar pela vaga da Fera Sertaneja na semifinal da competição.
– A gente está recorrendo no Supremo (STJD) e vai inclusive entrar para parar o campeonato. Porque não é justo o Belo Jardim ser punido, perder ponto como todos perderam e não aceitar, então a gente acredita que está no páreo e possa ir para semifinal. Até porque o Afogados também está com um atleta que jogou pelo Pesqueira e não cumpriu a punição que devia, por isso está irregular – acredita Paulo José.
A equipe do Afogados que seria julgada nesta terça-feira, deve esperar até o dia 3/11 para ter uma definição sobre a acusação do suposto uso irregular de um jogador. Até lá, a competição segue paralisada, sem data definida para retorno.