Em Serra Talhada oposição diverge quando o assunto é a gestão Duque
A troca de declarações tendo como pano de fundo a administração de Luciano Duque em Serra Talhada é só um exemplo simples de como será complexo o desafio de unir o grupo das lideranças que fazem oposição a Luciano Duque, que, mesmo enfrenta dificuldades e pressões, pode ser beneficiado pelo jogo de egos de alguns nomes do palanque adversário.
O capítulo da vez começou com uma declaração do pré-candidato Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião Oliveira, Secretário de Transportes, que tirou das costas de Duque parte do peso das dificuldades gerenciais na Capital do Xaxado.
Para o advogado, a culpa é do PT em nível nacional e do governo Dilma. Outro pré-candidato, o doutor Francisco Anselmo, conhecido por Dr. Nena disse entender a crise que toma o país, mas divergiu de Oliveira ao afirmar que, apesar disso, há problemas característicos da gestão Duque, que poderiam ser enfrentados. “Mesmo diante do caótico quadro da saúde, em que estamos vivendo, ele em um bairro da periferia prometeu instalar um mini hospital. Como?” – reclamou ao Caderno 1.
Já o ex-prefeito Carlos Evandro lamentou a declaração do advogado Waldemar. Neste governo não estamos vendo nada ser feito”, criticou Carlos.