Acidente com vitima fatal em Itapetim – Veja esta e outras ocorrências

Acidente com vitima fatal em Itapetim

A GT Local realizava Operação Blitz/Bloqueio quando foi informada por populares sobre um acidente de trânsito com vítima fatal no Bairro São Francisco, Itapetim.

Segundo testemunhas a vítima J. M. da S .N, 46 anos, casado, agricultor conduzia o veículo Fusca, cor branco, placa KIO 4400-PE, ano 1975, vinha do sítio mocambo e perdeu o controle do veículo, colidindo com uma cerca de arame farpado, onde quebrou aproximadamente 06 (seis) estacas de madeira e foi arremessado para fora do veículo chegando a ficar debaixo do mesmo, vindo a óbito no local.

A vítima apresentava um grande ferimento na cabeça e o braço direito quebrado. O corpo foi encaminhado ao hospital local, a ocorrência foi passada à disposição da DP.

[divider]

Residência furtada em Iguaracy

A GT foi solicitada pela vítima V. L. B. .L, 54 anos,  divorciada, desempregada a qual informou que sua residência havia sido furtada no Bairro São Sebastião, Iguaracy.

A mesma relatou que se ausentou da sua casa à tarde e ao retornar percebeu que tinham arrombado a mesma e haviam levado 01 ( um) aparelho Microsistem, 02 (duas) sandálias feminina, que não desconfia de quem tenha praticado tal ato. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da DP.

[divider]

Motorista agride funcionários de escritório em Tabira

A GT Local realizava Operação Risco Zero quando foi solicitada e informada que no escritório de contabilidade ACONT estava havendo uma confusão. Ao chegarem ao local, o policiamento foi informado pelas vitimas que o imputado H. R. M.B, 39 anos, casado, motorista chegou no escritório para corrigir um documento, e que ao explicarem ao mesmo sobre o dito documento o imputado agrediu a vitima R. F. P, 42 anos, casado, técnico agropecuário com um soco, a vitima G. S. B. de M, 59 anos, casada, escrituraria ao tentar socorrer acabou também sendo agredida.

Logo em seguida o imputado saiu do estabelecimento e retornou após alguns minutos com o seu filho C. D. P de M, 15 anos, solteiro, estudante tentando adentrar novamente no escritório. Sendo impedido por um dos funcionários, o imputado e o seu filho se dirigiram para a rua detrás do estabelecimento onde sem razão e justificativa chutaram e danificaram a porta dos fundos do escritório e ainda ameaçaram verbalmente a primeira vitima  de morte, após esse fato o imputado e o seu filho evadiram-se do local.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado e o menor infrator, porém não obteve êxito. A ocorrência foi repassada a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *