Homem de Melo é o candidato da situação do Náutico às eleições
Alexandre Homem de Melo será o candidato da atual diretoria do Náutico para as eleições do clube, marcadas para o fim deste ano. O vice-presidente de marketing, Eduardo Granja, será o candidato a vice-presidente na chapa, que terá o nome de renovação. A confirmação saiu nesta segunda-feira.
“Na realidade, a gente vinha conversando algum tempo. Chegamos à conclusão de que o Alexandre é um nome novo, tem feito um bom trabalho junto ao futebol e decidimos por essa chapa. Vamos continuar torcendo para que o clube tenha mais sorte em 2014 do que neste ano”, disse o atual presidente, Paulo Wanderley ao Blog do Torcedor.
Homem de Melo fez parte do colegiado de futebol do Timbu nesta temporada e acabou sendo um dos dois integrantes a permanecer no clube após a saída do grupo durante a Série A – outro foi Carlos Hunka. Alexandre acabou virando diretor de futebol. Outra participação dele no futebol do Alvirrubro foi em 2011, quando o clube conseguiu o acesso para a Série A.
“Nós representamos uma nova forma de fazer futebol. Acreditamos que podemos ganhar a eleição. Fiz parte da direção que subiu. Pernambucano tem músicos e grandes artistas. Está na hora de formamos grandes treinadores e grandes dirigentes. Clube não é só futebol. Temos que pensar no geral”, declarou.
Paulo Wanderley poderia ter concorrido à reeleição, mas optou por não fazê-lo até por conta dos resultados no futebol. Ao Blog, ele ainda garantiu que não terá cargo no clube. “Não vou ter cargos. Isso é uma decisão minha”, afirmou.
Por Thiago Wagner e Rômulo Alcoforado
Do Blog do Torcedor