Sem técnico e sem objetivo, Flamengo é atropelado pelo Atlético-PR em Curitiba

O Flamengo vai se despedindo do Campeonato Brasileiro de uma forma melancólica. Um dia após a saída do técnico Oswaldo de Oliveira, o time carioca foi atropelado pelo Atlético-PR por 3 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, neste domingo, pela penúltima rodada da competição.

Os mandantes abriram o placar com Roberto, que recebeu passe de Nikão na entrada da área e soltou uma pancada no ângulo para fazer um golaço aos 12 minutos do primeiro tempo.

Foi então que brilhou a estral de Cleberson. Os mandantes ampliaram a vantagem aos 33, quando o zagueiro aproveitou cobrança de falta na área e mandou de cabela para a rede. Na etapa final, ele voltou a ter liberdade para marcar com um cabeceio, aos 22 minutos, e fechou o marcador.

Com o resultado, o Flamengo, que foi treinado interinamente por Jayme de Almeida, chega a três jogos sem vencer (vinha de dois empates), estaciona nos 49 pontos e cai para o 12º lugar. A equipe poderia ter terminado a rodada na nona colocação, justamente a posição em que fica o time paranaense, que agora soma 51 pontos. Os dois clubes não têm mais aspirações na Série A.

O jogo ainda foi o último da Arena da Baixada com gramado natural. Afinal, em 2016, o piso do campo será sintético.

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético-PR visitará o Santos na Vila Belmiro, e o Flamengo receberá o Palmeiras no Maracanã. Ambos os jogos ocorrerão no domingo, às 17h (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *