Steelers acordam no intervalo, viram sobre Broncos e brigam pelos playoffs
O Denver Broncos teve uma boa chance de sair do Heinz Field, na Pensilvânia, com um resultado positivo, mas nunca duvide do que Big Ben Roethlisberger é capaz de fazer. Em desvantagem no placar durante a maior parte do tempo, o quarterback comandou a virada no último quarto e garantiu a vitória do Pittsburgh Steelers por 34 a 27.
Com a vitória, os Steelers chegaram a nove resultados positivos contra cinco negativos e assumiram uma das vagas para os playoffs. Já Denver poderia ficar mais bem posicionado na disputa com o Cincinnati Bengals para ver quem folga na primeira rodada da pós-temporada.
Tudo foi um sonho para o torcedor dos Broncos até Brock Osweiler se lesionar, com o placar favorável por 27 a 13. O quarterback de Denver tinha havia lançado três passes certeiros para touchdown e feito o seu próprio correndo, arrancando sorrisos do astro Peyton Manning, ainda lesionado.
Aí veio o problema no ombro esquerdo. Com dores no local, o quarterback perdeu qualidade e o desempenho ofensivo dos Broncos caiu consideravelmente, permitindo o empate Steelers.
A virada veio com menos de quatro minutos para o fim. Osweiler forçou um passe no meio de campo e foi interceptado. O erro foi fatal. Big Ben não perdoou e encontrou Antonio Brown livre na end zone para a virada.