Futuro de Nininho e Everton Sena nas mãos de Marcelo Martelotte
Revelados pelo Santa Cruz, o zagueiro Everton Sena e o lateral-direito Nininho estão sob análise do técnico Marcelo Martelotte. A participação de ambos na atual temporada ainda é incerta, mas a presença deles para a disputa das competições dependerá muito da montagem e necessidades do elenco atual, afirmou o treinador coral.
“Vai depender um pouco das oportunidades”, disse Martelotte, quando questionado se pretendia contar com os dois jogadores que foram revelados pelo Tricolor.
Para o treinador, a análise tanto do lateral quanto do zagueiro será feita de forma individual. “Nunca coloco um jogador em um determinado pacote. Vamos analisar eles individualmente para ver a possibilidade de permanência ou empréstimo deles. Tomaremos a melhor decisão para o clube e desenvolvimento do jogador”, explicou Martelotte, para completar em seguida: “Já conheço bem os dois jogadores, mas nesse momento é mais difícil para Nininho em relação à posição dele (o Santa Cruz já conta com o titular Vitor e o recém-contratado Lucas Ramon). Já Everton Sena é diferente, pela sua posição, onde ainda somos carentes, ele é versátil, jogar em outras posições e pode ser importante”, encerrou.
Na temporada passada, Nininho chegou a ter algumas oportunidades no Santa Cruz, mas perdeu espaço e foi emprestado para o América-RN. Com a eliminação do time potiguar da Série C, ele retornou ao Arruda, mas não foi mais aproveitado. Já Everton Sena, que estava emprestado ao Boa Esporte em 2015, voltou ao clube após encerrar o contrato com o time de Minas Gerais.
Lembrando que na última segunda-feira (4) o Santa Cruz confirmou o empréstimo do lateral-direito João Carlos ao Cruzeiro-RS.