Moto sem freio provoca acidente no trevo de Solidão – Veja esta e outas ocorrências
Moto sem freio provoca acidente no trevo de Solidão
A GT foi informada de um acidente de trânsito no trevo de acesso a Cidade de Solidão – PE.
O veículo MARCA FIAT, MODELO PALIO ATTRACTIV, PLACA PGN9002, COR CINZA, ANO 2013, conduzido pela vítima J R L, 31 anos, Amasiado, Professor de educação física trafegava sentido Tabira/Afogados, quando ao passar pelo acesso a cidade de Solidão foi atingido na parte frontal do para-lama direito por uma motocicleta MARCA HONDA, MODELO POP 100, PLACA OYX7314, COR VERMELHA, ANO 2014, que era conduzida pela envolvida C F N, 21 anos, Amasiada, Agricultora, a qual informou que sua motocicleta perdeu o freio sendo este o motivo da colisão.
A condutora da motocicleta sofreu escoriações na perna esquerda e ao ser perguntado por seus documentos de porte obrigatório, informou não possuir CNH, como também não apresentou nenhum documento da motocicleta. As partes envolvidas foram encaminhadas a DP.
[divider]
Duas pessoas detidas por tráfico de drogas em São José do Egito
A GT foi informada que os acusados C O S S, 29 anos, solteiro, desocupado e R O S L, 22 anos, solteiro, desocupado estavam portando bolsas contendo droga na residência da imputada de nome não revelado no Bairro planalto.
O policiamento foi ao local onde foi feita revista na residência, sendo encontrada em uma bolsa de viagem a quantidade de 7,072 KG de maconha. O acusado R O S L, 22 anos, solteiro, desocupado empreendeu fuga e não foi localizado.
Na fuga ele jogou em cima do telhado da residência a quantidade de aproximadamente 1kg de maconha, enquanto o acusado C O S S, 29 anos, solteiro, desocupado foi detido e conduzido a DP juntamente com a proprietária da residência, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Os dois acusados tem histórico de tráfico de drogas e há muito tempo vinham sendo observados pelo policiamento.
[divider]
Comerciante assaltado em São José do Egito
A GT local realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi informada pelas vítimas de que quando se encontravam em frente a casa do pai da vítima J A A, 46 anos, casado, motorista, quando dois indivíduos armados de revólver anunciaram o assalto levando o malote que a vítima F C P L, 50 anos, casado, comerciante estava, com a quantia de R$25,000, um celular, cartões de credito da vítima 01 e alguns cheques. Após o assalto fugiram destino a zona rural onde foram feitas diligências na tentativa de capturá-los, porém, sem êxito.
[divider]
Desocupado detido com maconha no bairro Costa
A Patrulha do Bairro ao realizar a Operação Fecha Batalhão no Bairro Costa abordou o imputado M V S S, solteiro, 21 anos, desocupado e encontrou dentro do bolso do short do mesmo um cigarro de maconha. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
[divider]
Homem esfaqueado em Tuparetama
A vitima E L S, 25 anos, solteiro, desocupado deu entrada no hospital local após ser esfaqueada pelo acusado Conhecido por “T”.
A vitima sofreu dois golpes de faca peixeira nas costas, sendo um próximo ao ombro direito e outro próximo ao meio das costas, o imputado após o ato evadiu-se tomando destino ignorado.
A vítima foi transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira-PE. O policiamento realizou diligencias no intuito de encontrar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP.
[divider]
Presidiário viola tornozeleira em Tuparetama
A GT foi informada que o acusado E J S, 23 anos, solteiro, presidiário havia violado o lacre da tornozeleira eletrônica de monitoramento na data de 02/12/2015, não retornando na data prevista que seria no dia 09/12/2015.
O policiamento fez deslocamento até a residência do mesmo, onde segundo informações ele estava escondido. Constatada a informação o imputado foi recapturado e ao ser perguntado sobre a tornozeleira de monitoramento o mesmo disse que havia retirado e jogado no matagal e que não sabia o local onde se encontrava a mesma.
O imputado foi conduzido a DP local para serem adotados os procedimentos legais, o qual foi autuado em flagrante delito e recolhido a cadeia local, para posteriormente retornar ao presídio de Canhotinho-PE.