Lenon lamenta tropeço em casa, mas Lucas Bahia valoriza ponto do Bugre
O empate por 1 a 1 com o Taubaté criou dois ângulos diferentes de análise entre o elenco do Guarani. O volante Lenon deixou o gramado insatisfeito com os pontos perdidos na estreia em casa. O zagueiro Lucas Bahia concordou que o resultado não foi dos melhores, mas valorizou o ponto somado pelo Bugre na segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.
– Não ficou de bom tamanho. Ficaram dois pontos aí. Agora é tentar beliscar ponto fora contra o Marília – afirmou o camisa 8, que não conseguiu se destacar como na estreia contra o Monta Azul, no último sábado, fora de casa.
– Não era o resultado que a gente queria, mas, independentemente disso, somou um ponto. Agora já foi, é pensar na próxima partida. Era um jogo que a gente sabia que seria complicado. Foi corrido, disputado. Infelizmente o time não conseguiu fazer as oportunidades – completou o zagueiro, ainda no gramado do Brinco de Ouro.
O resultado final poderia ser diferente se o Guarani tivesse aproveitado as oportunidades que criou no primeiro tempo. A blitz bugrina não resultou em gols, apesar dos muitos lances perdidos na área do Taubaté. O placar foi aberto só no segundo tempo, com golaço do jovem Gabriel Rodrigues, mas o empate aconteceu a seguir, em pênalti cobrado por Bruno Aquino.
Com quatro pontos e invicto na Série A2, o Bugre volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu. O MAC levou 3 a 0 do Batatais nesta terça e vai em busca da primeira vitória na temporada. O jogo terá transmissão do GloboEsporte.com em Tempo Real, a partir das 17h30 (horário de Brasília).