Ressonância aponta fratura e Bergson desfalca o Náutico por 40 dias

Apesar de ter saído do jogo contra o Salgueiro sentindo fortes dores, a primeira impressão era que Bergson não tardaria a voltar a atuar. O raio-X a que o atleta foi submetido na quinta-feira não revelou lesão. Nesta sexta, porém, veio a má notícia: saiu o resultado da ressonância magnética e foi constada uma fratura em dois ossos do pé do atleta, que ficará fora de combate por, pelo menos, 40 dias.

O médico Múcio Vaz explicou a condição clínica do atacante. E revelou por que houve a necessidade do exame mais detalhado.

– Bergson saiu do jogo após um forte trauma no pé esquerdo. Foi realizado exame de radiografia, em que não foi constatada nenhuma lesão. Mas, nos baseando nas queixas do jogador, achamos mais prudente fazer a ressonância. E aí foi constatada fratura em dois pequenos ossos no meio do pé esquerdo, com comprometimento das partes moles também.

O diagnóstico não é dos mais favoráveis ao atleta, que deve ficar por um tempo relativamente longo no estaleiro.

  – O tratamento já foi iniciado. O tempo de afastamento será em torno de 40 dias. A gente só vai poder dizer com mais precisão ao passar dos dias. A previsão inicial é essa, mas pode ser um pouco a mais ou a menos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *