Corinthians chega ao Chile; Guilherme diz ter esperança de ser titular na 4ª
Depois de quatro horas de viagem, o Corinthians chegou a Santiago, capital do Chile, e fez sua primeira parada antes da estreia na Taça Libertadores, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Cobresal. A principal novidade é a presença do volante Elias, recuperado de um trauma na perna esquerda.
Elias foi um dos 22 relacionados para a partida e chegou confiante ao Chile, ainda que esteja há uma semana sem treinar. O técnico Tite ainda não definiu o time, e por isso todos chegam confiantes para jogar.
O meia Guilherme foi um dos poucos a falar com a imprensa e se disse confiante por uma oportunidade contra o Cobresal.
– Trabalhamos para chegar até aqui e estamos preparados. Se o Tite precisar de mim, estou à disposição. Fizemos uma viagem tranquila, agora é só treinar e estrear – afirmou o corintiano.
Os outros jogadores do Corinthians passaram rapidamente pelo saguão do hotel em Santiago, em clima de total concentração. O Corinthians treina nesta terça-feira em Santiago, no campo da Universidad de Chile. A viagem a El Salvador, cidade do Cobresal, será feita em voo fretado na manhã de quarta-feira.
Com Elias, uma provável formação do Timão contra o Cobresal é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho (Guilherme) e Lucca; Danilo.