Travesti usa vibrador para assaltar estudantes no interior de Pernambuco – Veja esta e outras ocorrências

Travesti usa vibrador para assaltar estudantes no interior de Pernambuco

Uma travesti de 36 anos foi presa suspeita de assaltar vários estudantes em Vitória de Santo Antão. Adaílton de Jesus Souza, conhecido por Michele, foi encontrado com dois celulares, uma moto, e um vibrador.

Segundo a polícia, Michele ameaçava as vítimas com o brinquedo erótico, dizendo que era uma arma.  Ainda de acordo com as investigações, a suspeita agia com o namorado dela, que conseguiu fugir. Na delegacia, Michele negou tudo. A travesti foi autuada por roubo e levada para o Presídio de Vitória.

[divider]

Malote do Sicoob é tomado de assalto em Carnaíba

Jayane Alves Lopes da Silva, 27 anos, casada, moradora da Rua Saturnino Bezerra, em Carnaíba, funcionária do Banco Sicoob, informou a PM, que ao fazer o deslocamento a pé entre aquela agência e o Banco do Brasil para entrega de um malote conhecido por “Alívio de Caixa”, foi abordada por um indivíduo trajando calça e camisa azul, com um revólver em punho, momento em que este subtraiu o malote de dinheiro da mesma.

A quantia não foi informada pelo gerente da mencionada agência. Após o roubo o acusado evadiu-se a pé e tomou destino ignorado. Foram feitas diligências em Carnaíba e municípios circunvizinhos, porém não se obteve êxito na identificação e prisão do acusado.

[divider]

Moto irregular é apreendida em São José do Egito

O policiamento encontrou o acusado Eduardo Bastos da Silva, 29 anos, pensionista, morador do Sítio Batatas, Zona Rural, São José do Egito, após informações de que ele havia adquirido a moto Honda Bros, cor vermelha, ano 2014, placa OXO 8764, e que a mesma encontrava-se em situação irregular, que a aquisição ocorreu através de uma troca em outra motocicleta Honda CG 1501, ano 2004, que era de sua propriedade.

Eduardo informou que adquiriu o citado veículo da pessoa de “Totó”, o qual foi preso recentemente na operação Mercúrio, na qual foram apreendidos vários veículos e armas. O envolvido informou que tinha conhecimento que a moto era alienada e que não estava com situação regular.

O veículo juntamente com o envolvido foi conduzido a DP local, par averiguação e adoção das medidas cabíveis.

[divider]

Agricultora tem moto roubada em Brejinho

Durante a Operação Fecha Batalhão a GT ordinária foi solicitada pela vítima Cláudia Maria Justino da Silva, 37 anos, casada, agricultora, moradora do Sítio São Joaquim, Zona Rural, Brejinho, a qual informou que havia sido assaltada em frente à sua residência, onde dois elementos em uma moto velha, com pneu furado, armados com um revólver, ameaçaram a vítima e levaram a sua moto Honda CG 150 Titan KS, Cor Vermelha, Ano 2008, Placa KJW 3863. Segundo populares a referida motocicleta foi vista no Sítio Chapada, município de Santa Terezinha, logo após o roubo. Foram realizadas diligências no intuito de localizar a motocicleta, porém sem êxito.

[divider]

Em Santa Terezinha, menor de 15 anos bate com moto e teve que ser lavada para Recife

Por volta das 18h45min a GT da cidade de Santa Terezinha foi informada por populares, que na PE-285, que liga a Cidade de Santa Terezinha à Riacho do Meio, havia acontecido um acidente de trânsito tipo abalroamento, vitimando duas pessoas.

Clara Leite da Silva Ferreira, 15 anos, casada, estudante, moradora do Bairro Novo Virgulino, em Santa Terezinha, conduzia a motocicleta Honda BIZ 125 2007/2008, cor preta, placa KLI 4090, que seguia sentido Santa Terezinha à Riacho do Meio e Albanir Rodrigues dos Santos, 28 anos, solteiro, agricultor, residente no mesmo bairro, que conduzia a motocicleta Honda Pop-100, ano 2015, cor preta, placa NPW 2633, sentido Riacho do Meio à Santa Terezinha, se chocaram, vindo as duas vítimas a cair na pista de rolamento. As vítimas foram socorridas para a unidade mista de saúde daquela de São José do Egito.

Clara sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser removida para o hospital da restauração na cidade do Recife, enquanto Albanir sofreu lesão de natureza leve na cabeça no lado esquerdo e no lábio superior, sendo medicada e posteriormente liberada. A ocorrência foi repassada a DP local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *