São Paulo veta saídas de Michel Bastos e Alan Kardec para o Santos

Fora da Copa Libertadores da América, o Santos, apesar de estar em meio a disputa do Campeonato Paulista, já trabalha de olho no Campeonato Brasileiro, prioridade do clube nesta temporada. E, por isso, a diretoria santista está no mercado em busca de atletas para reforçar o elenco de Dorival Júnior. “Estamos trabalhando”.

Depois de ver frustrada a tentativa em repatriar Robinho, ídolo santista que preferiu fechar com o Atlético-MG, o Peixe resolveu investir as atenções em Michel Bastos e Alan Kardec, ambos do São Paulo. Porém, não houve acordo com o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, mais conhecido como Leco.

“Eu liguei para o Leco e eles não querem liberar nenhum dos dois. Não chegamos sequer a apresentar proposta”, revelou Modesto. “Temos outros nomes. Vamos atrás. Estamos trabalhando para reforçar o time para o Brasileiro”, completou.

A reportagem entrou em contato com o estafe de Michel Bastos, que confirmou ter tomado ciência do interesse do Peixe por meio de um intermediário, mas negou que tivesse aberto negociações.

O plano santista era aproveitar o momento crítico do meia no Tricolor do Morumbi para tentar contratá-lo por empréstimo, com passe de compra fixado. A atual multa do camisa 7, que tem contrato até dezembro de 2017, com uma cláusula de renovação automática para dezembro de 2018, para clubes brasileiros é de R$ 50 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *