Após sequência sem vencer, Formiga demite técnico Gerson Evaristo

O Formiga confirmou, no início da noite desta segunda-feira, a demissão do técnico Gerson Evaristo. O anúncio foi feito ao treinador pelo clube durante a tarde, conforme informou a assessoria de imprensa ao GloboEsporte.com. Até às 20h15 ainda não havia um posicionamento oficial do clube sobre a demissão nem sobre quem será o substituto dele. Gerson Evaristo não escondeu a decepção com a decisão do clube.

– Eu vejo isso como uma “cultura”, se é que se pode chamar isso de cultura, do futebol brasileiro. O resultado às vezes não acontece e alguém precisa pagar por isso. É mais fácil culpar um do que outros. Enfim, eu só tenho a agradecer ao Formiga. Foi muito bom para mim esse tempo no time. Agora, é levantar a cabeça. Vida segue. Meu plano agora é ir para casa e curtir minha família. Descansar. O futuro a Deus pertence – disse.

Gerson Evaristo teve contrato renovado com o Formiga em 15 de dezembro de 2015, para comandar a equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro 2016. O treinador subiu o time da Segunda Divisão após conquistar o vice-campeoanto. A decisão de trocar o técnico depois que o time ficou quatro jogo sem vencer. O Formiga ocupa a terceira posição no Grupo A do Módulo II do Mineiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *